Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Jantar anual dos "motoralianos"


A malta participante nos motos-ralis turísticos reuniu-se à mesa, no passado Sábado dia 20 de Janeiro, para mais uma jantarada anual, desta vez em Tomar, terra dos Templários.

O troféu de moto-ralis turísticos da FMP que vai para o seu 22º ano de muitas e boas passeatas, tem acima de tudo ajudado a criar boas amizades, em ambiente familiar!

Recentemente, mais concretamente de há 3 anos para cá, a malta "motoraliana" tem-se juntado para comemorar a amizade, através do jantar anual que decorre normalmente em Janeiro.

Foram setenta e alguns convivas que de Norte a Sul do país rumaram a Tomar, para participar neste animado e bem-disposto convívio, organizado pelos amigos Fernando e Carla Silva desta bela cidade que tão bem nos acolheu!



É uma boa altura para se saber um pouco mais sobre o que nos reserva as várias jornadas do troféu.

A 28 e 29 de Abril será a primeira, organizada pelo dinâmico Moto Clube do Porto que aproveitou para dar a conhecer como vai decorrer a sua passeata. De seguida os restantes organizadores apresentaram, em traços gerais, como também serão os seus passeios.



Por fim fomos presenteados com um miminho!


Será mais um ano que promete bons passeios, sempre muito animados e divertidos, onde reina a boa disposição e a amizade!

Um agradecimento especial ao Fernando e à Carla, pelo excelente convívio que nos proporcionaram. Venha o próximo!

Fiquem com o calendário dos moto-ralis e aproveitem estes magníficos passeios mototurísticos que tão bem dão a conhecer o nosso país, duma forma descontraída entre bons amigos!


Mais fotos...

Sem comentários:

Enviar um comentário