Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Reunião de clubes de Mototurismo da FMP


A Comissão de Mototurismo da FMP-Federação de Motociclismo de Portugal reuniu com os clubes no passado dia 04 de Dezembro, na sede do Clube Motard Escorpiões em V.N.de Famalicão, com vista à preparação da época mototurística para 2017.


Conforme os pontos previstos da Ordem de Trabalhos, foram elaborados os calendários para 2017 das Concentrações, Moto-ralis, 19º Portugal de Lés-a-Lés, 3º Portugal de Lés-a-Lés Off Road e do 21º Dia Nacional do Motociclista.

Os calendários serão publicados após aprovação da Assembleia Geral da FMP que se realiza no próximo dia 17 de Dezembro.



Sobre as Inspecções Periódicas às Motos, a plateia foi informada do ponto de situação das mesmas e esclarecidas as dúvidas apresentadas.

Quanto ao ponto para assuntos de interesse geral, o presidente da direcção da FMP presente na reunião, esclareceu todas as questões que lhe foram colocadas que preocupam os clubes e o que a federação está a fazer junto da Comissão de Mototurismo, para melhorar esta nossa apaixonante actividade que é o mototurismo.


Seguiu-se, a finalizar da melhor maneira esta jornada, a visita ao museu privado de motos do Engº José Campos Costa, onde se encontra um riquíssimo património histórico, com modelos desde o início do século passado até aos nossos dias, de motos mais clássicas até às mais desportivas.






Tudo aponta para mais um grande ano mototurístico. A Comissão de Mototurismo agradeceu a presença dos clubes que participaram na reunião e ao Clube Motard Escorpiões pela excelente recepção na sua espectacular sede.



No regresso fomos até Aveiro jantar ao Cais Madeirense. Um espaço muito agradável que não conhecíamos e onde podemos "matar" saudades da nossa ilha preferida.


Sem comentários:

Enviar um comentário