Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 15 de abril de 2015

O Dia Nacional do Motociclista celebrou-se em Torres Vedras


Decorreram este fim-de-semana as celebrações do nosso dia.

O ‘Dia Nacional do Motociclista’ celebra-se desde há 19 anos e agora foi a vez da cidade de Torres Vedras prestar homenagem a todos os amantes das motos.


Sem esquecer os amigos que já não nos acompanham na estrada, esta foi uma homenagem ao motociclismo em geral e a todos aqueles que das mais diversas formas o vivem.


Torres Vedras foi este ano o local escolhido pela FMP-Federação de Motociclismo de Portugal para as cerimónias oficiais do ‘Dia Nacional do Motociclista’.



As cerimónias decorreram com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras e tiveram a preciosa colaboração do Moto Clube de Torres Vedras.

Muitos milhares de motociclistas estiveram uma vez mais presentes nestas cerimónias.

Texto: FMP





Quanto a nós, foi mais um dia que nos é dedicado, vivido intensamente. Os momentos que se vivem neste dia, são inesquecíveis.

Desde a postura dos motociclistas que acompanham as celebrações até aos momentos de convívio e fraternidade entre todos, este encontro é memorável. 

É também um dia único, onde todos são chamados para celebrar a vida e lembrar os amigos que já partiram.

Esta foi a primeira viagem da "Tourer". Sem dúvida uma excelente moto.


No próximo ano vai ser em Penafiel. Lá nos encontramos.

Até lá boas curvas.

Sem comentários:

Enviar um comentário