Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Natal motard solidário com muita cor, alegria e esperança


O tradicional desfile solidário dos Pais Natais Motards, voltou às ruas de Coimbra. Motociclistas de vários clubes da cidade, promoveram uma vez mais a solidariedade, em tempo de Natal.


Cerca de centena e meia de motociclistas, aderiram ao habitual desfile, trajados a rigor como Pais e Mães Natais, organizado pelos clubes: Mototurismo do Centro, Grupo Motard Smtuc, Gatos do Picaroto e F125 cc.

Depois de uma noite ameaçadora de chuva, o dia amanheceu mais aliviado, ajudando ao desfile que percorreu diversas ruas da cidade de Coimbra.

O encontro deu-se na Largo da Portagem, com a oferta habitual da "bica", no Café Pastelaria Toledo. Quem bem que soube.

O Pai Natal já por lá andava a receber quem não se amedrontou com a chuva e se fez à estrada, para participar neste convívio solidário.




A jornada era longa e nada melhor do que uma "bucha" trazida lá de casa.



A longa caravana percorreu a baixa da cidade, para grande alegria dos mais novos e surpresa dos mais velhos que iam saudando os inúmeros Pais Natais nas suas montadas.





A primeira paragem deu-se nos Bombeiros Voluntários de Coimbra, para entrega das "consoadas".



A PSP foi a paragem seguinte.







De seguida partiu-se para o Hospital Pediátrico, onde nos aguardava a responsável pelo Serviço de Oncologia, a quem agradecemos a disponibilidade e a forma simpática como nos recebeu.



Após a foto de grupo, uma pequena delegação, levou os brinquedos oferecidos pelos participantes, às crianças que se encontram internadas.

Em representação de todos, procurou-se dar alguma alegria e esperança, às crianças visitadas na área da Oncologia. Um momento vivido com emoção, desejando profundamente que tudo lhes corra pelo melhor. Estamos todos a torcer por isso.






Já a caminho do local do almoço, passagem e foto de grupo na zona universitária, nas Escadarias Monumentais da Universidade de Coimbra.



Passagem no Parque Verde e novamente na baixa a caminho do almoço.






O animado almoço no restaurante A2 em Eiras, encerrou da melhor maneira, neste memorável dia, dedicado à época natalícia.




Foi com grande prazer que participei novamente neste convívio solidário, organizado por gente das motos que se juntou, para uma vez mais levar um pouco de alegria a quem dela bem precisa. Bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário