Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Grande dia dedicado à quadra natalícia no MTC


Muitos foram os motociclistas que se juntaram para mais um grande desfile de Pais Natal de moto por Coimbra, no passado Sábado, 14 de Dezembro. O Jantar de Natal entre sócios e familiares do Mototurismo do Centro, encerrou da melhor maneira este dia cheio de espírito natalício.

A Baixa de Coimbra, assistiu a mais um grande desfile de Pais Natal de moto, organizado pelo Mototurismo do Centro, G.M.da Pedrulha, G.M.Gatos do Picaroto, G.M.Boca Seca e fórum F125cc.

A partir do Largo da Portagem, as cento e muitas motos, percorreram várias ruas da cidade de Coimbra e localidades do concelho, onde muitas crianças aguardavam pela chegada, não de um mas de muitos Pais Natal. Um deles no entanto destacou-se, sobretudo pelo trenó que o transportou. Um belo side-car BMW antigo, transportou o sempre divertido Jorge Andrade, o Pai Natal de serviço.




A longa caravana continuou por algumas escolas do concelho, a EB1 da Pedrulha, EB1 de Alcarraques, a EB1 da Palheira e EB1 de Assafarge, onde foram distribuídos diversos brinquedos pelas crianças.





Paragem no Miradouro do Vale do Inferno em Santa Clara, a partir do qual se tem uma vista magnifica sobre a cidade de Coimbra, para a foto do numeroso grupo de entusiastas Pais Natal.


O desfile terminou com o almoço servido pelo G.M.Boca Seca de Carvalhais.


Chegava assim ao fim, mais um excepcional desfile de Pais Natal Motard, organizado pelos motociclistas de Coimbra que assim celebraram o Natal, junto das crianças e animaram as ruas da cidade, com a alegria e a boa disposição que tão bem caracteriza, quem anda de moto.

À noite realizou-se o tradicional Jantar de Natal do Mototurismo do Centro.

Cerca de seis dezenas de sócios e seus familiares, participaram neste convívio de Natal, no restaurante do Sítio de Conimbriga, mais conhecido pelas bem conservadas ruínas romanas. Um espaço muito agradável que proporcionou uma fantástica noite, repleta de espírito natalício.







Foi tempo dos habituais discursos. O presidente José Santos, agradeceu a presença de todos e fez um pequeno balanço, do que foram os dois últimos anos e o que agora termina em particular.

Agradeceu ainda o empenhamento dos elementos da Direcção, bem como dos sócios que têm apoiado as actividades do clube. O Mototurismo do Centro está bem e recomenda-se, diria com regozijo, perante os sócios que manifestaram a sua satisfação.


Conforme foi anunciado, durante o jantar iria tomar posse a nova Direcção, eleita recentemente, para o biénio 2014/2015. O sócio António Costa, em representação da Mesa da Assembleia Geral, procedeu ao acto da tomada de posse.



Na foto da nova Direcção, não está o sócio João Serralha, dado que não foi possível estar presente.

Um dos momentos mais divertidos da noite, foi a troca das prendas, em ambiente de grande galhofa e animação.




A banda "Sede Bandida" encerrou a noite com muita e boa música.



A Direcção do Mototurismo do Centro, deseja a todos os seus sócios, familiares e amigos, Feliz Natal e Bom Ano de 2014.

Lembra ainda que irá realizar a Passagem de Ano na sede. Inscrições até 26 de Dezembro.

Fonte: MTC


Vídeo

Vídeo: Ana Serralha

Sem comentários:

Enviar um comentário