Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Churrasco Solidário-Valverde

No passado Domingo, dia 29, fomos até Valverde em plena Serra de Aire e Candeeiros, para participar num convívio de amigos, também de cariz solidário.


A convite do nosso amigo Germano, responsável pela empresa Andaimes GJM, que monta os palanques do Portugal de Lés-a-Lés desde há vários anos, participámos com grande satisfação nesta reunião de amigos que de norte a sul do país rumaram até à simpática aldeia de Valverde.


O Barreiro dos Vales é um espaço muito agradável que reúne excelentes condições para umas churrascadas ou pic-nics, onde existe uma presa de água que nesta altura do ano, sabe mesmo bem aproveitá-la para umas banhocas. A malta esteve mais virada para o "relax", aproveitando as sombras, depois do valente porco no espeto e das saborosas iguarias que foram servidas.




Muitos foram os amigos que se juntaram neste convívio que também tinha por objectivo ser solidário. Cada um deu o que entendeu, em dinheiro e em géneros, que foram no final entregues na totalidade aos Bombeiros Voluntários de Alcanede.








Ainda durante a tarde o Germano convidou os presentes para uma passeata até às salinas de Rio Maior. Um feito da natureza que merece uma visita e nós uma vez mais aproveitámos para apreciar não só as salinas como o passeio que passou por locais muito bonitos da Serra de Aire e Candeeiros.










O Germano e a Cláudia, não se pouparam a esforços para receber principescamente toda a malta, onde nada faltou. Para eles e todos quantos colaboraram, os nossos sinceros agradecimentos.


Sem dúvida um dia muito bem passado, em excelente companhia.

Para todos um grande abraço de amizade.

Álbum de fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário