Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nova sede do M.C.Porto inaugurada em grande festa

No início do segundo quarto de século de existência, o Moto Clube de Porto conta agora com nova sede.


Noite memorável da passada sexta-feira, dia 29 de Junho, na história de um dos mais activos e carismáticos clubes de motos do nosso país, que contou a presença de entidades oficiais, clubes, sócios e amigos.


Um espaço que a todos agradou e que vai por certo criar ainda melhores condições para o desenvolvimento das muitas actividades do clube.

Há hora marcada foram chegando entidades, convidados, sócios, amigos, que aguardavam o corte da fita que coube ao sócio nº 1, depois das boas-vindas a todos os presentes pelo Carlos Gomes, presidente do clube.








Os cerca de 150 metros quadrados, foram "pequenos" para albergar tanta gente. Sem dúvida um espaço muito agradável, que nasceu graças à dedicação e esforço dos sócios. Estão todos de parabéns.





Tempo para os discursos da praxe, onde o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto teceu rasgados elogios à participação e colaboração do clube nas actividades da cidade e à estreita relação entre as duas entidades.



De Bragança a Faro, passando por Águeda e Coimbra, vários foram os clubes que se fizeram representar.



Para celebrar o momento, foi servido um Porto de honra. Um brinde ao futuro com votos de muitas felicidades para a nova casa do Moto Clube do Porto.





A noite continuou em grande festa e azáfama no bar até boas horas. A banda Midlife Fun animou com êxitos de outros tempos, criando um excelente ambiente onde naturalmente o tema principal foram as motos e toda a amizade que elas criam, propiciando momentos inesquecíveis de puro convívio e confraternização, como os que se viveram.


Foi com grande prazer que testemunhámos e vivemos esta grande noite com a malta do clube e todos os amigos com quem privámos, alguns deles já não víamos há algum tempo.

Desejamos as maiores felicidades ao Moto Clube do Porto no novo espaço. Grande abraço.

Álbum de fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário